sexta-feira, 14 de novembro de 2008

... ::

Estou precisando desabafar, por para fora o que estou sentindo nesse momento...não sei nem por onde começar...talvez devesse ter caminhado um pouco mais, talvez pudesse ter tido um pouco mais de paciência, talvez conhecer mais...sabe quando você se sente defraudado? Sabe quando você é posto em dúvida sobre o que vive? Errei, errei e errei..isso eu tenho certeza...mais como ouvi pela manhã de hoje: tudo passa! Como minha esposa sempre diz: a decisão que você tomou eu estou ao seu lado!

Sem mais...

Sem som nenhum hoje

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Flexibilidade sexual ::

Lendo a Galileu pela internet me deparei com uma matéria um tanto curiosa: Sexualidade flex! Isso mesmo, a matéria dizia o seguinte:

"Surge um novo tipo de heterossexual, os heteroflexíveis: pessoas que beijam e até transam com outras do mesmo sexo de vez em quando, mais por curiosidade do que por prazer, mas não se consideram homo, nem bissexuais".

Hoje a sociedade para tudo tem um novo conceito, uma nova definição para situações que já estão a nossa volta há tempos! O que podemos esperar daqui a 01 ano? É, acho que o prazo máximo para coisas que me "assustam" é de 01 ano...ah, mais tudo é curiosidade, tudo é comum e normal...temos que abrir nossas cabeças para o novo (daqui a pouco é as pernas)!

Enfim, sou da velha escola!

Ao som de George Harrison - Blow away

domingo, 9 de novembro de 2008

Alex james, tá aí um cara sem máscara ::


Cheguei do encontro com a moçada da Vertical em Campo Grande (e diga-se de passagem foi um magnífico tempo) e fui assistir ao Fantástico e para minha supresa iria falar sobre ALex James! Para quem não sabe ou conhece de quem estou falando eu explico: Alex James é baixista da minha banda favorita, o Blur. Ele contava numa entrevista concedida a BBC que gastou cerca de 4 milhões de reais com cocaína e champagne e que agora não consume mais e ao saber disso, o presidente da Colômbia o convidou para conhecer um pouco sobre esse produto que leva a milhares de jovens a morte. Fiquei tocado com a coragem dele pois, assumir sua situação, sem medo do que pensariam dele ou coisa do tipo demonstra o quanto ainda somos superficiais em querer esconder pequenos "delitos" contra o Pai! Em uma determinada cena, Alex conhece alguns traficantes de cocaína e estes lhe mostram o "produto que eles exportam"...um dos traficantes começa a fazer algumas trilhas de cocaína e começa a cheirar na frente de Alex...fiquei pensando "a vontade de cheirar novamente deve ter vindo visitar ele nesse momento" mais ele se manteve firme (pelo menos na frente da câmera)...


E depois falam que os "de fora" não tem nada para nos ensinar! Quanta hipocrisia!


Ao som de Blur - Country house

sábado, 8 de novembro de 2008

Cuidado com seu olho! ::

Hoje estive em Campo Grande (RJ) a convite do líder da Vertical de lá para junto dele estar ministrando num congresso de jovens da Comunidade Nova Aurora. Tem cada lançe que parece que só acontece comigo! Chegamos lá ao entrar na congrega amoçada de olhava meio "torto" (esse é o pastor?), uns olhavam minhas tatuagens, outros meu alargador...e eu de bermudão e mega gripado! Fui apresentado ao pastor da congrega, pastor Daniel...nossa, ele me deu uma olhada que fiquei pensando (caramba, é hoje)...e o Pai sempre preparando a dEle pra cima de mim...tivemos um tempo de oração e o Daniel veio orar comigo...comecei a agradecer pela vida dele e ministrei algo que o Pai colocou no meu coração e tal...ele começou a chorar, comecei a entender...ministramos alí e foi muito bacana. Ao fim, ele me deu uma carta onde dizia mais ou menos assim:

"...Léo, antes mesmo de você nos conhecer eu quero que saiba que nós já tínhamos, você e eu, uma aliança em Cristo Jesus. Você me ensinou muito hoje..."!

É, o Pai é bom!

Bom descanso procês!

Ao som de Mariava Valadão - Tu é tremendo, Deus

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FOI DEMAIS ::


Sábado passado ficou marcado no coração! Que tempo incrível vivenciamos, que momentos que registrei em meu coração...novos amigos, novos sentimentos, novas sensações...um belíssimo lugar, companhias incríveis, uma peça que nos fez pensar um pouco e um bate papo que fechou com chave de ouro! Isso é meu pequeno resumo do que rolou no conexão 133! O próximo será dia 22 desse mês no MAM...e o que vai rolar? Sei lá!


Ao som de Legião Urbana - Será